Policiais cumprem seis mandados em MS; três só na Capital

Técnico de laboratório, de 37 anos, foi o primeiro a chegar na delegacia

BRUNA AQUINO E RENAN NUCCI

Policiais Civis devem cumprir ainda nesta quinta-feira (22) seis mandados de busca e apreensão em todo o Mato Grosso do Sul. Três desses mandados estão sendo cumpridos em Campo Grande pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A mega operação está sendo realizada em 18 estados mais o Distrito Federal.

O primeiro mandado cumprido pelos policiais foi na residência de um técnico de laboratório, de 37 anos, que não teve a identidade relevada. Na residência dele localizada na região do Indubrasil, foram apreendidos um Notebook, celular e dispositivos de memória.

De acordo com o Delegado Carlos Delano da Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Homicídios, que está dando apoio a operação, o técnico foi levado até a DPCA para prestar esclarecimentos. A perícia vai analisar o material apreendido.

O segundo alvo das investigações é vizinho do técnico de 37 anos. No entanto, quando a polícia chegou até a residência dele constatou que o vizinho apenas fornecia a internet para o investigado. Ele não foi levado até a delegacia.

A polícia segue à procura do último investigado que é de Campo Grande. Outros dois são dos municípios de Jardim e Iguatemi.

Print Friendly, PDF & Email