Personagem importante de ‘O Sétimo Guardião’ se matará na reta final

Fábio Garcia

A julgar pelos acontecimentos previstos para os próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião‘, o obituário do jornal de Serro Azul precisará ser de umas duas páginas completas. O autor Aguinaldo Silva promete uma matança completa na novela das nove, mas uma das mortes será bem emblemática: Judith (Isabela Garcia) acabará com a própria vida por ter falhado em sua missão.

–” title=”Judith morre em O Sétimo Guardião” data-portal-copyright=”/Divulgação data-has-syndication-rights=”1″/>Como os boatos já davam a entender, Judith é a serial killer de guardiães na novela das nove. Após receber uma visita do espírito de Egídio (Antonio Calloni), Judith recebeu a missão de matar os guardiães por terem falhado na proteção da fonte. O plano quase daria certo, mas o padre Ramiro (Ailton Graça) escapará da assassina.

Pega em flagrante, Judith confessará seu plano, suas intenções e cometerá suicídio ao tomar um copo de veneno. Poucos guardiães restarão dessa onda de mortes.

Isabela Garcia se destacou em ‘O Sétimo Guardião’. Sua personagem se tornou tão interessante que muitos críticos defenderam que ela se transformasse na protagonista da novela, tendo em vista que Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) não tinham carisma para isso. O autor, pelo visto, foi por um lado contrário e transformou ela numa grande vilã, mesmo sem motivo aparente.

O último capítulo de ‘O Sétimo Guardião‘ será exibido na próxima sexta-feira (17), e uma das novidades é que teremos a protagonista da novela terminando a trama sozinha.

Print Friendly, PDF & Email