Perseguidos e desmotivados servidores concursados de Coxim pedem licença e abandonam cargos

Semana passada 6 servidores concursados tiraram licença para tratar de assuntos particular. Inclusive, um médico, enfermeira e dois agentes comunitário de saúde.

ESSE É O RETRATO DA GESTÃO… A situação é grave pois a população é quem perde. Muitos servidores estão sobrecarregados de trabalho por que os nomeados pros cargos de confianças não tem qualificação técnica. São os chamados PARASITAS DO DR EDILSON, segundo um servidor.

Desde quando assumiu, o Prefeito Magro cortou gratificações de todos servidores concursados para acomodar seus puxa da campanha em cargos comissionado… o famoso DGAS. Já foram mais de 150 decretos de nomeação E AINDA TEM GENTE NA FILA…. A maioria fez campanha de graça ou foi candidato a vereador. Agora a conta chegou!!!

Quando o servidor concursado pede licença abre a chance de o Prefeito nomear mais um puxa. O Ministério Público já chamou o Prefeito Magro e avisou MAIS PARECE QUE ELE NÃO TA NEM AÍ!!!

O mês de maio é quando acontece as negociações de reajustes salariais que inclusive são PROMESSA DE CAMPANHA, mais o que se vê é a folha inchada e nenhuma prestação de contas.

Um servidor concursado com mais de 10 anos que não quis se identificar disse que está desmotivado “É muito triste e não tem o apoio do Sindicado que só faz um teatrinho de faz de conta. Tem muito nomeado em desvio de função. Tem operador de máquina da secretaria de Obras que está servindo de motorista de secretário. Tem secretário que nem na secretaria vai. Tem gente que nem aparece no serviço.

O prefeito só vai na rádio diz que está economizando, mas não fala quanto economizou, a gente só o vê prometendo. Parece que ainda está no palanque…

Print Friendly, PDF & Email