Pedro Ronny desistiu da sua pré-candidatura a prefeito e também da política coxinense

Na manhã desta quarta-feira (03/07), o Empresário e advogado Pedro Ronny, esteve de livre e espontânea vontade na Radio FM 102,9 na companhia do Diretor Presidente do SITE INTEGRAÇÃOMS para anunciar a sua desistência da pré-candidatura a prefeito e também da política coxinense.

O advogado Pedro Ronny Argerim, esclareceu ao radialista Sidney Assis e aos ouvintes das ondas do radio, que não tem nada contra a política ou partidos, o seu nome foi colocado para apreciação de seu partido PDT e também da população coxinense.

“O tempo foi passando e o nome graças a Deus estava sendo apreciado e aceitado por muitos, me surpreendeu, tive vários apoios de todo seguimento da sociedade. Só gostaria e sonhava em ser prefeito para dar à oportunidade dos funcionários de ter os seus salários pagos em dia, fazer um trabalho diferenciado juntos a população e com a implantação do Conselho Municipal”.

Uns dos motivos que fez o empresário Pedro a desistir da política são vários vídeos postados nas redes sociais com tantas injúrias e a falta de respeito com os políticos envolvendo até os familiares, muitas das vezes injustamente.

“Outra questão que me fez desistir, foi minha esposa e meus familiares, ninguém aceito este desafio, mas vou continuar no meu partido PDT, continuo atendendo no meu escritório de advocacia e na Empresa da Farmácia Drogaria Americanas de minha esposa Sandra”.

Logo após a entrevista na Radio, falou com exclusividade ao SITE INTEGRAÇÃOMS, que ao desistir da sua pré-candidatura a prefeito de Coxim, que não tem nenhum interesse de postular ser vice de algum político, “Estou FORA da política”. Encerrou Pedro Ronny.

Com essa decisão, Coxim perde um grande político, com idéias magníficas, um jovem empreendedor como uma visão de futuro.

Triste ver pessoas com grande potencial desanimarem frente a um grupo sem compromissos com a cidade que gravam vídeos denegrindo a imagem dos agentes públicos sem qualquer embasamento técnico, com intuito apenas politiqueiro, pensando apenas neles mesmos, atravancando o desenvolvimento de Coxim.

PDT DE COXIM
fotos de Edson Brandao, Pedro Ronny Argerim
Print Friendly, PDF & Email