Patrícia Poeta apresenta ‘Encontro’ após imprevisto com Fátima Bernardes. Saiba!

Fátima Bernardes enfrentou um imprevisto por conta da forte ventania que atingiu o Rio de Janeiro na noite deste domingo (28) e será substituída por Patrícia Poeta e André Curvello no “Encontro” desta segunda-feira. As rajadas de vento de até 150km/h fizeram o aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade, cancelar, adiar voos ou transferi-los para o aeroporto Internacional, na Ilha do Governador. A jornalista não conseguiu retornar de Pernambuco, onde curtiu casamento de amigos no final de semana ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. A informação foi passada por Ana Maria Braga no começo do “Mais Você“. “Soube, inclusive, que a Fátima não conseguiu chegar hoje. Eu acho que a Patricia vai estar no ‘Encontro'”, disse a apresentadora. O Louro José confirmou a informação da substituição no matinal. “A Patricia Poeta já está com a gente e o Andrezinho Curvello”, completou o fiel escudeiro de Ana.

Fátima enfrentou saia-justa na TV por conta de William Bonner

Na semana passada, a jornalista exibiu em seu programa uma pauta com um vendedor de picolé que após os 60 anos estava aprendendo a ler e escrever com uma garotinha de 9. Ao participar do matinal por um link, o senhor Zezinho mandou um abraço para William Bonner. “Saudade do ‘Jornal Nacional’ que era você e o Bonner”, disparou, acrescentando: “Ele é marido dela, né?”. A atual namorada de Túlio caiu na gargalhada e soube contornar a situação. “Ele não sabe de tudo né, gente? Ele estava meio desatualizado”, brincou Fátima, comparada a uma das filhas pela semelhança física.

Fátima diz que vai sentir ‘apertão’ quando filhos saírem de casa

Em conversa com Lázaro Ramos, a apresentadora foi questionada se já imagina como será sua reação quando os filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, forem embora de casa. “Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: ‘vou chegar não tem ninguém em casa?’ Adoro casa cheia!”, disse a jornalista, acrescentando que nenhum dos herdeiros optou por seguir a carreira dela e de William.

Apresentadora aprendeu a nadar após 9 meses

A jornalista enfrentou o medo das piscinas e aprendeu a nadar após passar por 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro para um dos quadros do dominical. “Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Print Friendly, PDF & Email