*Passou da Hora: Profª Marly cobra atitude do Executivo em relação a sua equipe e tem apoio de todos os vereadores*

Foto Hugo Crippa

Na sessão desta segunda-feira (25/10), a vereadora Profª Marly Nogueira, usou da Tribuna para desabafar em relação às indicações e um requerimento sem resposta de seus secretariados e os serviços da Secretaria de Obras todos parados.

Vários vereadores reclamaram na tribuna da morosidade e ineficiência da Secretaria de Obras em atender aos pedidos da população, em especial as ruas dos Bairros que em sua maioria estão danificadas e sem manutenção.

A vereadora Profª Marly, explica, ainda que a paciência de todos os vereadores está esgotada, já são 10 meses de administração e nada.

Desta maneira, sempre o culpado vai ser o prefeito. “O prefeito Edilson Magro, recebe a gente sempre, anda nos quatros cantos da cidade, mas quando chega a seus comandados, para, não atende e não justifica o porquê do não atendimento”, disse a parlamentar.

A reportagem do Site entrou em contato com o Secretário Obras Juvenal Monteiro, logo após a sessão, onde o Secretário fez varias colocações de suas dificuldades que se encontra a sua Secretaria.

Juvenal discordou um pouco das reclamações no tocante atendimento, pois tem uma lista enorme com data e o com nome de cada um dos vereadores atendidos.

Para o Secretário, o que ele precisa é de maquinários novos, “O que temos, é impossível atender todas as solicitações, hoje mesmo pela manhã estragou um caminhão dos dois que temos, tem uma Patrola quase nova, estragada há dois meses por falta de peças e quem deve comprar é a Secretaria de Gestão, preciso de ajuda para colocar a Secretaria de Obras como deve funcionar”. Desabafa Juvenal Monteiro.

Print Friendly, PDF & Email