Palmeiras vence Vasco, segue na caça ao Flamengo e embala para clássico contra o Corinthians

Mesmo jogando com um time misto, já que o técnico Mano Menezes resolveu poupar sete jogadores para o clássico contra o Corinthians, no sábado, o Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 1, em São Januário, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance do jogo entre Vasco e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro© Gazeta Press Lance do jogo entre Vasco e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Lucas Lima abriu o placar para o Alviverde, mas o time da casa buscou o empate logo em seguida, em um gol contra bizarro de Mayke, dando uma “rosca’ na bola e jogando contra o patrimônio.

No segundo tempo, Mano usou sua “artilharia pesada”, colocando Dudu e Luiz Adriano. E foi justamente o camisa 10 quem resolveu: ele driblou Leandro Castan e mandou por baixo das pernas de Fernando Miguel para dar a vitória ao Verdão.

O resultado, que foi o 4º triunfo seguido, dá moral ao Palmeiras para encarar seu rival no Pacaembu, neste final de semana, e mantém os palestrinos na briga pelo título do Brasileiro contra o Flamengo: a distância é no momento é de 5 pontos.

Time alviverde bateu o rival carioca em pleno São Januário, pelo Campeonato Brasileiro© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Time alviverde bateu o rival carioca em pleno São Januário, pelo Campeonato Brasileiro

O Mengão, porém, ainda joga na rodada: pega o rival Botafogo, nesta quinta-feira.

Print Friendly, PDF & Email