Open Coxim de Judô arrecada centenas de alimentos para o MDJ

O Torneio de Judo Jonathan Luiz, realizado no sábado (08-06), além de ter sido um grande espetáculo esportivo, reuniu um excelente publico na Escola Silvio Ferreira, que colaboraram com 1 kg de alimento não perecível na entrada.

O organizador do evento Sensei Jeferson arruda, não pensou duas vezes em promover uma parceria com o grupo MDJ, repassando todos os alimentos arrecadados a instituição que ha 6 anos vem ajudando diversas famílias carentes em Coxim.

Os alimentos foram devidamente armazenados e serão destinadas especificamente as famílias de extrema baixa renda da cidade.

O presidente do grupo MDJ Luciano Alves, agradeceu a confiança do Sensei Jeferson Arruda, dizendo que essa parceria foi fundamental para promover a modalidade, elevar o patamar da cidade e principalmente colaborar com os mais humildes.

A prática do esporte, não só necessário para interagir e é estrema necessidade para o bem estar do ser humano, mas também ajuda na vida social do município. Um exemplo para ser seguido em outras modalidades esportivas em nossa cidade.

Print Friendly, PDF & Email