*O vereador Ademir Peteca preocupado com aumento da dengue em toda cidade deu inicio a uma limpeza no Bairro Piracema*

O vereador Ademir Peteca usou a Tribuna da Câmara, dessa terça-feira (19), para chamar atenção da população do aumento da Aedes aegypti em Coxim.

A ação de remoção de focos de lixo, matos, teve início no Bairro Piracema, logo após, todos os bairros serão atendido, uma ação da Secretaria de Obras e também da Secretaria de Saúde, apedido do vereador Peteca.

Segundo o vereador Ademir Peteca, o acúmulo irregular de resíduos em terrenos baldios ou residências contribui para que os recipientes acumulem água e se tornem potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

 “Estamos realizando uma grande força-tarefa, com o apoio de muitos parceiros. Ao verificarem algum local com descarte irregular de resíduos, os nossos agentes de combate a endemias notificam para que seja realizada a limpeza”, concluiu o vereador.

“Neste mês de abril estou atendendo vários pedidos de limpeza de terrenos baldios e canteiros do nosso município, o sistema Hospitalar está registrando grande aumento nos casos de dengue, e estou preocupado e peço a atenção dos nossos Secretários a respeito dos prédios públicos e da população em geral, que nos ajude deixar a nossa cidade limpa”. Disse Ademir Peteca.

Print Friendly, PDF & Email