O GATO E O RATO: Zeca do PT declara apoio à Reinaldo Azambuja e chama Juíz Odilon de charlatão

Na politica do vale tudo em Mato Grosso do Sul.

A declaração de áudio espalhados nas redes sociais, do presidente do Partido dos Trabalhares de MS, Zeca do PT, declarando apoio ao candidato Reinaldo Azambuja, espanta a população do Estado e também a militância do PT.

Muitos petista do Estado foram pegos de surpresa, porque ideologicamente, não tem como ter uma união do PT e PSDB no território brasileiro, pois sempre foram opostos.

Um senhor que não quis se identificar, eleitor do PT e acompanha o Partido dos Trabalhadores há anos, declara que jamais irá acompanhar a decisão do Presidente do PT, em apoiar Azambuja do PSDB. “Não podemos ser HIPÓCRITAS, isso é um absurdo”, declarou o cidadão.

Na militância do PSDB no Estado, também não foi diferente. Muitos não aceitam, diversas declarações  desaprovam esta união.

Zeca do PT em sua declaração, fala do motivo de apoiar Azambuja e porque não acompanhar o Juíz. Veja alguns trechos de sua fala: “ Estive presente na reunião com o Governador e tratamos do apoio da Agricultura Familiar, eu e o Deputado Vander. Temos mais de 11 milhões de reais, em emendas na Agraer à serem liberados para o Estado, portanto são investimentos que a gente não pode jogar fora por qualquer besteira. O Reinaldo nestes 4 anos se mostrou parceiro, dobrando as emendas. E não apoio o Juíz Odilon porque é um charlatão, mentiroso e enganador que gosta de perseguir o PT. Por isso que apoio a reeleição do Azambuja. Espero que vocês entendam e senão entenderem, fazer o que. Um grande abraço”.

Desta forma o PT de Mato Grosso do Sul, vai apoiar a reeleição do Governador Reinado Azambuja.

Isso para a reeleição do Governador é bom ou ruim??? Você decide!!!. Com a palavra o eleitor…

Print Friendly, PDF & Email