O apoio do Vereador Odes foi fundamental para a final da Copa Coxim de Futebol Amador

Juventude se sagra campeão da Copa Coxim de Futebol Amador

A Copa Coxim de Futebol Amador 2019, realizada pela Liga Esportiva Coxinense com apoio sempre do vereador Odes da Silva, da Prefeitura Municipal e amigos, foi encerrada na noite de sábado (13) no Estádio André Borges com grande público. O evento integra a programação do aniversário de 121 anos de Coxim.

O Juventude sagrou-se campeão sobre o Libertá com empate de 1 x 1 no tempo regulamentar e por 4 a 1 nos pênaltis em partida emocionante. Ao todo foram 12 equipes participantes da Copa, todas com jogadores coxinenses conforme decisão arbitral pelos presidentes dos clubes.

Para o vereador Odes da Silva, “Mais uma vez a missão foi cumprida e com sucesso, o esporte sempre foi fundamental para interagir e fazer novas amizades, além de proporcionar momentos agradáveis para a população que lotou o Estádio Andre Borges.  Estou muito feliz e agradeço todos que ajudaram para que mais uma Copa Coxim realizasse”. Disse vereador.

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, assistiu a grande final acompanhado do vereador Odes, vereadores e de outras autoridades.

Ao final do evento, foram homenageados: o prefeito Aluizio pelo apoio e incentivo ao esporte; o vereador Odes do Esporte, o artilheiro da Copa Coxim, com cinco gols, Jhonatan da Silva, e o goleiro menos vazado (três gols), Jodiffer Miranda.

Foto: Rafael Gomes

Print Friendly, PDF & Email