*Nova liderança da Região Norte William Meira é candidato a Dep. Estadual com apoio de peso*

Com o slogan “Força e Raiz do Norte”, o vereador e presidente da Câmara de Coxim William Meira, agora, é oficialmente candidato a Deputado Estadual pelo PSDB em Mato Grosso do Sul. O anuncio foi feito na última sexta-feira (5), durante Convenção da Federação do PSDB e Cidadania, em Campo Grande (MS).

William chega forte para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, com apoio de nomes de peso na política estadual. Reinaldo Azambuja (governador), Eduardo Riedel (candidato ao governo do estado) e Beto Pereira (Deputado Federal), já sinalizaram apoio ao candidato nascido em Coxim.

Meira diz que irá defender os interesses da população e fomentará sua campanha na Região Norte do Estado.

“Visitamos todas as cidades da Região Norte do Estado durante a pré-campanha, buscando entender as necessidades de cada lugar, agora, vamos trabalhar muito tentando passar para a população uma reflexão que temos que encontrar um representante daqui para ocupar um espaço na Assembleia Legislativa”, disse Meira.

Com os nomes oficializados nas atas das convenções, as legendas têm até o dia 15 de agosto para apresentar os registros ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A campanha eleitoral, em que os candidatos podem pedir voto, seja pela internet ou em eventos de campanha, como, caminhadas ou passeatas estão autorizadas a partir do dia seguinte. Já a propaganda eleitoral no rádio e na TV começa, oficialmente, no dia 26 de agosto.

Print Friendly, PDF & Email