Nelsinho Trad conquista aprovação de R$ 20 milhões do Finisa para Aquidauana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

De acordo com o projeto de Aquidauana, o município vai receber a pavimentação asfáltica da BR-262 ao Distrito de Taunay.

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) conquistou R$ 20 milhões de Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) para o município de Aquidauana. A aprovação foi publicada no Diário Oficial da União.

“Conseguimos recursos para obras de infraestrutura (asfalto e drenagem) e ao saneamento do município”, comemorou o senador.

Em maio deste ano, o parlamentar e sua equipe estiveram com o secretário do Tesouro Nacional, Paulo Fontoura Valle, e o coordenador-geral de Operações de Crédito de Estados e Municípios, Renato da Motta Andrade, e apresentaram a lista com projetos de onze municípios que se cadastraram nesse programa para obter o financiamento. “Ainda estamos no aguardo de outras aprovações”, comentou Nelsinho Trad.

De acordo com o projeto de Aquidauana, o município vai receber a pavimentação asfáltica da BR-262 ao Distrito de Taunay. Também será feita a pavimentação da Serra de Cipolândia e o recapeamento para diversas ruas da região.​.

Print Friendly, PDF & Email