Nas redes sociais População de Coxim repudia carreata “dos bacanas”

VEJAM:

Só não fui na carreata em Coxim agorinha, contra o lockdown porque procurei na minha garagem e não encontrei nenhuma caminhonete 4×4, nem jeep, nem landerhover, nem Cherokee. Ai não fui. Trabalhadores ricos da pega!

O ato infeliz e desumano promovido ontem em Coxim por um grupo de simpatizantes do presidente Bolsonaro e ex-apoiadores do prefeito Edilson Magro enquanto os hospitais de todo o estado inclusive os de Coxim estão lotados de doentes de covid. Foi muito comentado por cidadãos coxinenses no facebook e grupos de whats.

Autoridades sanitárias implorando para as pessoas se cuidar e evitar aglomeração, mas esse pessoal só pensa neles mesmos e quer provar pra quem sua ideologia cega. EM QUE MUNDO ESSE PESSOAL VIVE???

Um pegou pesado e subiu o tom… “Esses abestados deveriam ter covid e não ter vaga ns UTI…cambada de desequilibrados…” Outro disse: “Não fui pq não tenho teto solar no meu humilde carrinho. O cidadão comentou: Não vi a imprensa registrando aquela afronta à saúde pública, à ciência, ao trabalhador a hipocrisia era de dar nojo.

Então, só podemos concluir que essas pessoas realmente querem reforçar o vírus, prorrogar o lockdown e acabar com a economia do país. São os maiores responsáveis em fazer acontecer aquilo que eles mesmo são contra. Como falta equilíbrio, né não!? Enfim, a humanidade não deu certo. Que voltem os dinossauros!

Intervenção militar igual a lockdown! kkkkkkkk nem da pra chamar esse povo de burro pq eh uma ofensa ao animal!

Antes da carreata, algumas pessoas chegaram a pedir aos organizadores que tivessem um MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO COM OS DOENTES E SUAS FAMÍLIAS e fizesse a manifestação pelo facebook, em live mas não. O ATO FOI TÃO VERGONHOSO QUE OS PARTICIPANTES NEM MESMO POSTARAM FOTOS DELES NO ATO. UMA VERGOONHA PARA COXIM.

Essas são algumas manifestações do facebook postadas pelos internautas….

Print Friendly, PDF & Email