Na Capital vereador Adelson busca soluções para famílias das áreas rural e urbana

Com um mandato pautado em trabalho sério e harmônico com o Executivo e com a população, sem polêmicas ou acusações levianas, o vereador Adelson de Lima vem buscando melhorias efetivas para os problemas da população coxinense.

O vereador Adelson Janúncio de Lima esteve na semana passada em Campo Grande, buscando soluções para o problema da falta d’água no Assentamento Nossa Senhora Aparecida e para a regularização fundiária de 120 famílias do bairro Piracema.

Acompanhado do presidente do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, eles foram à Superintendência da Funasa e se reuniram com o superintendente Jair Leite, onde explicaram a situação: um poço foi perfurado há muitos anos na localidade, mas não foram instalados equipamentos para fornecimento da água.

Com a seca atual, muitas famílias estão sem água para o seu dia-a-dia. Na reunião, ficou definido que a Funasa irá atender a solicitação. A Prefeitura de Coxim desenvolveu então um projeto para avaliar quais recursos materiais serão necessários e Funasa irá adquirir e instalar os equipamentos para resolver em definitivo a problemática de falta d’água.

Na sequência, o vereador visitou a Agehab onde se reuniu com a diretora-presidente Maria do Carmo para tratar da regularização fundiária de quatro quadras do bairro Piracema, aonde habitam cerca de 120 famílias. Como a área pertence ao Governo do Estado, o vereador Adelson Janúncio solicita a transferência de titularidade e regularização fundiária para as famílias.

Dessa forma, objetiva e simples, o vereador Adelson Janúncio mostra que não se fazem necessárias polêmicas nas redes sociais para exercer o trabalho de vereador, apenas vontade de trabalhar e amor ao que faz, sempre dialogando com as partes envolvidas.

Print Friendly, PDF & Email