“MS está com Bolsonaro”, diz Coronel David após atos pró-Governo no interior do Estado

Povo foi às ruas neste domingo (26) a favor da Nova previdência, Pacote Anticrimes, Lava-Toga e MP-870

O deputado estadual Coronel David (PSL) caminhou junto à população em diversas cidades do interior de Mato Grosso do Sul neste fim de semana -sábado (25) e domingo (26)-, em apoio às medidas impostas pelo Executivo Federal.

Na maratona, Coronel David participou de atos nos municípios de Nioaque, Guia Lopes, Jardim e Dourados. “Recebi o convite de várias cidades para ir às ruas junto com o povo apoiar o presidente Bolsonaro. Temos que defender suas reformas e apoiar as mudanças que o Brasil precisa. Bolsonaro é o único que está enfrentando a velha política e precisamos dar esse apoio a ele. Mato Grosso do Sul está de parabéns pelo movimento e está com Bolsonaro, pois a maioria acredita que o Brasil ainda tem jeito e pode voltar a avançar e progredir”, diz o parlamentar.

Um dos pontos de apoio ao Chefe do Executivo Federal refere-se à nova previdência, pacote anticrimes, lava-toga e MP-870 que trata sobre a organização e redução de ministérios. “Estamos enfrentando um momento único na história do nosso país, de resgate do patriotismo, confiança dos brasileiros e temos um presidente que realmente quer mudar o Brasil acabando com a corrupção. Por isso fomos às ruas para demonstrar o nosso apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse Coronel David.

Assessoria de imprensa Coronel David 

Print Friendly, PDF & Email