Modelos de rasteirinha que estarão em alta durante o Verão

O Verão chegou e não tem nada que combine mais com a estação do que o tipo de sandália que costuma ser superconfortável, bem fresquinho e cheia de detalhes diferenciados para compor um look mais elegante. Pensando nisso, nós separamos alguns modelos de rasteirinha que seguem as principais tendências da moda  2020 para te ajudar a fugir dos chinelos convencionais e se manter sempre estilosa.

Explosão de cores e muito brilho 

© Reprodução/Pinterest

Muito glitter para os seus pés ganharem ainda mais elegância durante os compromissos da estação. A tendência é um clássico para o estilo de sandália e nunca sai de moda. É uma boa pedida para quem quer investir em um modelo que poderá durar mais de um Verão.

Animal print

© Reprodução/Pinterest

O Animal print, que havia caído um pouco mais em desuso durante os últimos anos, voltou com muita força em 2020! O estilo é a cara da mulher que está antenada no mundo da moda e procura adicionar elegância em seu visual. Uma boa dica para não errar na hora de compor o look com a tendência é procurar usá-la como peça chave e não carregar o restante com muitas estampas.

Pedras

© Reprodução/Pinterest

As pedras também são sempre uma boa pedida quando o assunto é rasteirinha! Monocrómaticas, coloridas, strass, turquesa, grandes ou pequenas, todas as opções são bem-vindas e ajudam a montar um visual mais elegante no Verão.

Birken

© Reprodução/Pinterest

As rasteirinhas Birken, que são conhecidas por essas fivelas na parte de cima, também haviam sumido um pouco e agora voltaram com muita força e em diferentes tipos. Quer usar e abusar das tendências do ano? Uma ótima opção é apostar em modelos em tons pastéis que estarão bastante em alta durante as quatro estações.

Slide

© Reprodução/Pinterest

A rasteirinha slide é ideal para quem busca conforto e uma opção para compor um look mais despojado e esportivo sem sair da moda. De modelos mais simples a outros com detalhes metalizados, não faltam ideias para todos os tipos de gostos.

 

Print Friendly, PDF & Email