Mochi se despede e diz que não vai deixar “pepinos” para próxima gestão

Solenidade contou com homenagem de deputados e coral de Natal

IZABELA JORNADA

Em despedida, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (MDB) declarou que não vai deixar “pepinos” para a próxima gestão e que pretende limpar a pauta antes de entregar o comando do Legislativo.

Mochi está há quatro anos na presidência da Assembleia e em sua despedida, o presidente pontuou ações que ocorreram durante sua gestão. “Fizemos a digitalização dos projetos e proposições desde 1979, conseguimos ter um bom relacionamento com as instituições”, lembrou Mochi.

Na ocasião, os deputados se emocionaram com a despedida do presidente. O momento contou com a apresentação do coral de Natal e servidores agradeceram pelos serviços prestados pelo deputado. “Amigo fiel, trouxe de volta a credibilidade da casa”, declarou o deputado Pedro Kemp (PT).

Outro petista que arrancou lágrimas de Mochi foi o deputado João Grandão. “Você é um cara fantástico. Na hora que eu mais precisei, você me ouviu”, agradeceu Grandão.

Mochi liderou a Casa de Leis por quatro anos e seu mandato foi marcado por ações inéditas que aconteceram no Legislativo.

A instalação de ponto eletrônico, o primeiro concurso da Assembleia Legislativa, a digitalização dos projetos e proposições, a reforma da fiação elétrica do prédio, entre outras ações foram lembradas durante a homenagem de hoje.

Sobre o futuro, o presidente do Legislativo disse que vai voltar a advogar e que quer se aprimorar. “Vou fazer mestrado em São Paulo e meu filho vai fazer doutorado”, adiantou ele.

Com 20 anos de caminhada, Mochi disse que vai participar da política partidária e vai articular a reorganização do MDB.

Print Friendly, PDF & Email