Mochi e Kohl podem reforçar a candidatura de Pedro Ronny em Coxim

Em convenção MDB por unanimidade declara apoio ao candidato a prefeito empresário Pedro Ronny Argerin, realizado na manha deste sábado (12),

O advogado Pedro Ronny Argerin teve seu nome homologado para disputar a prefeitura de Coxim na manhã deste sábado (12), em convenção realizada pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).

O ex-prefeito Moacir Kohl (PTB) não compareceu nas convenções por estar em uma fazenda no estado vizinho MT. Mas especulação afirma que Kohl será o vice-prefeito, que a declaração será feita pelo Kohl nesta segunda feira dia 14.

O ex-deputado Junior Mochi (MDB) foi prefeito por dois mandatos de Coxim, onde o povo tem saudades até hoje pela sua maneira humanitária de governar a cidade e tinha como slogan duas frases, “VOCÊ JÁ FAZ PARTE DE NOSSA VIDA” e “BOM MESMO É COXIM”.
Em pesquisa extra-oficial realizada recentemente na cidade, 68% da população votaria no candidato a prefeito apoiado por Kohl e Mochi.

O candidato a prefeito Pedro Ronny Argerin recebeu os apoios com muita humildade e com esses reforços só engrandecem mais ainda a sua campanha eleitoral, pessoas ilustres com enorme apoio popular em Coxim.

Outros partidos estão em conversas para engrossar ainda mais a campanha do empresário Pedro Ronny.

Print Friendly, PDF & Email