Meu projeto é fazer cidadão ter orgulho da cidade, diz Trad

Governador reforçou parceria com prefeito em desfile

RAFAEL RIBEIRO E IZABELA JORNADA

No dia das comemorações de 120 anos de Campo Grande, o prefeito Marcos Trad (PSD) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) preferiram dar um tempo na política e nos problemas enfrentados diariamente em seus respectuvos cargos para valorizar a festa pelo aniversário de suacidade-natal.

Na chegada para acompanhar o desfile cívico-militar, na Avenida AfonsoPena, região central da Capital, Trad disse que o principal projeto de sua gestão é “resgatar o orgulho” pela cidade.

“Queremos mostrar para o cidadão que ele poderá ter orgulho da cidade e tenente a Deus”, disse o prefeito, enquanto cumprimentava populares na sua chegada ao espaço das autoridades no Desfile.

A postura não foi diferente da de Azambuja. Após entregar medalhas aos vencedores da Corridas do Facho, o mandatário estadual exaltou a tabelinha com Trad na condução dos assuntos referentes à Capital.

“A parceria com Marquinhos está cada dia mais alinhada”, resumiu, entre acenos aos populares. “Nós vamos resolver os problemas”, completou.

Segundo o governador, todas as celebrações pelo aniversário de Campo Grande merecem ser prestigiadas porque “é uma das mais belas capitais do Brasil.”

Segundo Azambuja, todas as parcerias com o Poder Municipal são em projetos de infra-estrutura para a cidade. E sobre o maior presente de sua gestão à Capital, o Aquário do Pantanal, que teve licitações reabertas na última semana, apenas afirmou que “tentará terminar logo.”

Além do prefeito e do governador, diversas autoridades, como secretários municipais e estaduais, vereadores, deputados estaduais e federais, acompanham o desfile

Crédito: Valdenir Rezende/Correio do Estado
Print Friendly, PDF & Email