Medico coxinense assume a Secretaria de Saúde da Capital de MS

Prefeito Marquinhos Trad confirma que ortopedista e Traumatologia José Mauro Pinto de Castro Filho assume a secretaria de saúde de Campo Grande.

O médico ortopedista José Mauro (Maurinho) assumiu, na nesta sexta-feira dia (29) a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). A informação foi confirmada pelo prefeito Marquinho Trad (PSD).

Maurinho entra no cargo após a saída de Marcelo Vilela, que estava à frente da pasta, mas deixou o comanda ainda na manhã desta sexta-feira. Desde o início do ano a relação entre prefeito e secretário não era boa, com alfinetadas públicas de Trad ao trabalho do titular da Sesau.

O novo secretário é ex-chefe do setor de ortopedia da Santa Casa de Campo Grande e também já chegou a ser diretor clínico do mesmo hospital.

Maurinho atendia no Hospital Regional de Coxim desde a Caravana de Saúde veio em Coxim, Ortopedista coxinense em 15 dias de cada mês fez varias cirurgias desafogando filas de anos na espera da Região Norte.

O medico Ortopedista José Mouro revolucionou a medicina de coxinense e também de Mato Grosso do Sul. Além de um grande profissional, é um medico atencioso, humanitário e atende todos com muita atenção e carinho.

 

Print Friendly, PDF & Email