MDJ reúne centenas de crianças, em grande ação no Bairro Vale do Taquari.

Um grupo de tirar o chapéu, há seis anos este grupo vem fazendo as pessoas mais carentes da sociedade de serem mais felizes e viverem com mais dignidades.

No último sábado (12) o grupo comunitário MDJ – Movimento Desperta Juventude, reuniu seus componentes para realizar uma grandiosa ação para as crianças do vale do Taquari.

Trajados com os personagens da turma do Chaves, o grupo saiu em carreata pelas ruas do bairro, distribuindo guloseimas e divertindo as crianças da comunidade. Em seguida o grupo realizou uma grande festa na rua projetada, onde uma multidão de moradores compareceu e prestigiou o evento.

Crianças da comunidade ganharam brinquedos, participaram das gincanas, e desfrutaram de cachorro quente e picolés distribuídos no local.

A diretoria do grupo classificou como um grande sucesso a realização do evento, de maneira que todas as demandas planejadas foram atendidas com sobra.

O grupo sai totalmente satisfeito da campanha, agradece os seus colaboradores e já planeja as próximas ações solidárias.

É de invejar qualquer outra entidade ou grupo da cidade, a capacidade e a facilidade que esse grupo MDJ tem em trabalhar e prosperar dias melhores para as pessoas menos assistida de Coxim.

Segundo um empresário que não quis se identificar, disse a reportagem da equipe do SITE INTEGRAÇÃO MS, “é com satisfação que eu ajudo sempre esse grupo, porque vejo o retorno, além deles prestarem conta de suas ações, deixa as pessoas mais felizes, isso é gratificante, nós empresários não temos às vezes tempo de fazer o que eles fazem com muita satisfação, amor e carinho”.

Print Friendly, PDF & Email