MARLY NOGUEIRA: Seis meses de muito trabalho com resultados positivos veja algumas ações de seu mandato

Ação alusiva ao Dia das Mães para comunidade rural da Fazenda Lambari, as festividades em alusão ao Dia das Mães, comemorado no domingo (8), chegou mais cedo na comunidade da Fazenda Lambari, Zona Rural de Coxim.

Teve dia de beleza para as mulheres, ações preventivas de saúde bucal, aferição de pressão, vacinação contra Covid-19, atualização dos dados do Auxílio Brasil e até Bazar (com venda simbólica de roupas).

A iniciativa partiu da vereadora Marly Nogueira e teve apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde; dos acadêmicos do curso de enfermagem da Universidade Federal de MS – Campus Coxim; do Projeto Garoto Cidadão e da Coordenação da Escola Municipal Antônio Torquato da Silva.

Segundo Marly, a ideia foi levar aos moradores da região ações de educação e de promoção de saúde para mulheres e crianças da zona rural de Coxim.

“Pra quem vive no campo, por exemplo, é muito difícil ter que se locomover até a cidade para ter um atendimento de saúde de qualidade. Eu fui moradora da área rural e sei que ações como essa são importantes. Por isso, fui atrás de parcerias para realizar esse evento não só para as mães dos alunos que estudam na escola, mas também para toda a comunidade que vive da região da Fazenda Lambari e comunidade de Jauru”, disse Marly.

Ação Social do Jauru foi produtiva, “Obrigada a todos os moradores rurais pela participação, em nome do Prefeito Edilson Magro agradecer a todas as secretarias pelo engajamento, a Diretora da UFMS Silvana Zanchett,os professores de enfermagem, de Letras, os acadêmicos, os voluntários, a Diretora do campo Daniela de Paula, os professores e funcionários administrativos da Escola Antônio Torquato. A todos os envolvidos direta ou indiretamente”.

Professora vereadoraMarly Nogueira, Esteve na Comunidade Córrego da Pedra, entregando de fato um trator e uma grade, é necessário para o fortalecimento da Agricultura Familiar, quando há a união de forças, fica mais viável.

Por ultimo, Juntamente com o Prefeito Edilson Magro, a vereadora Professora Marly Nogueira, com a vereadora Adriana Nabhan, fizeram uma visita ao Ex Vereador e Liderança da Colônia São Ramão, Kelé, onde teve um longo papo, viram de perto as necessidades daquela região. Será Feitos os encaminhamentos pertinentes.

“Obrigada a Dona Severina, Silvaninho e Kelé, pelo acolhimento e todos os moradores que nos receberam com muito carinho e atenção”.

Sigo firme, convicta de que estou no caminho certo!!!

Professora Marly Nogueira. “Por vocês e para vocês”

Print Friendly, PDF & Email