*Marcinho Souza participa junto com o Edilson Magro da entrega de vários materiais esportivos a gerencia de esportes*

No dia (14/03) o vereador Marcinho Souza participou como grande incentivador do esporte coxinense da entrega de vários materiais esportivo a Gerencia de Esporte Thaila Cotrim.

Segundo vereador Marcinho, Incentivar a prática do esporte no município tem sido uma das prioridades da gestão municipal, e honrando com o compromisso, através da Gerência de Esportes, foi realizado mais uma entrega de material esportivo, para modalidades esportivas do município, em comemoração ao aniversário de Coxim. Foram entregues materiais para representantes do vôlei, escolinhas de futsal e futebol, para futsal feminino e masculino, handebol, futebol de areia e para os ginásios, redes e bolas novas.

O esporte é uma ferramenta transformadora de inclusão social, que promove educação, saúde e nos prepara para a vida, nos ensinando, além de tudo com foco e disciplina.

“Tudo isso é possível graças ao trabalho e dedicação em conjunto com a gestão e a comunidade, pois foi entregue diversos tipos de materiais de acordo com a solicitação de cada modalidade. Estes materiais vêm ajudar e fortalecer as atividades esportivas realizadas no município, visto que é uma prática anual que já vinha ocorrendo em anos anteriores com a valorização do esporte com o prefeito Edilson e nesta gestão, juntos, continuaremos dando total apoio para a prática esportiva em todas as modalidades”. Disse vereador Marcinho.

Com investimentos no valor de R$ 55 mil reais, foram adquiridos materiais esportivos como bolas, redes de vôlei, redes de traves, tenda, entre outros, contemplando as modalidades futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, basquete, badmínton, futebol de campo e tênis de mesa.

“Sempre fui um grande defensor do esporte, acredito que as crianças e adolescente tem mais oportunidades e tornam-se pessoas melhores com a prática de esporte, pois, adquirem disciplina e bons valores”. Destacou o prefeito Edilson Magro.

Parada as atividades por cauda da pandemia de Covid-19, as escolinhas de treinamento voltaram na quarta-feira dia 16 de março nos ginásios Fernando Fontoura (Altos de São Pedro), Altair Bandeira (Piracema) e Ademir Mochi (Senhor Divino), na Praça Poliesportiva oferecendo várias modalidades esportivas entre elas, futebol de campo, badmínton, futsal, handebol e voleibol.

 

Print Friendly, PDF & Email