Marcinho e Marly Nogueira são atendidos e Gerencia de Transito torna a Rua Eri Barbosa no Bairro Senhor Divino passa a ser mão única

O vereador Marcinho Souza, juntamente com a vereadora professora Marly Nogueira, acompanhando o trabalho da gerência de trânsito, que atendeu a nossa INDICAÇÃO tornando a Rua Eri Babosa, em frente a Escola Municipal Marechal Rondon em mão única.

O vereador Marcinho explica que, “Devido ao grande número de carros e ônibus estacionados as ruas se tornam estreitas, causando congestionamento e colocando em risco a vida dos pedestres”.

E o objetivo desta propositura por parte desses vereadores é garantir mais segurança aos alunos e a toda população que utiliza a via que, além de melhorar o tráfego de veículo irá facilitar a entrada e saída dos estudantes.

É importante ressaltar que fica proibido estacionar dos dois lados da rua, sendo que no lado direito fica autorizado somente o embarque e desembarque. A nova regra visa dar mais segurança aos alunos, professores e usuários da via.

Segundo o vereador Marcinho vai começar nesta semana uma blitz educativa com o prazo de 15 dias explicando que a partir de agora é mão única, depois de 15 dias, começa atuação das realizações de multas.

Agradecemos a toda equipe da gerência de trânsito na pessoa do senhor Honório Malaquias, por atender a nossa indicação.

foto divulgação

Print Friendly, PDF & Email