*Mais uma vez vereador Marcinho luta pelo esporte coxinense agora pelos Pilotos Amadores de Motocross e Velocross*

Na sessão desta terça-feira (25/05), o vereador Marcinho de Souza, agradeceu ao Secretário de Obras, Juvenal Monteiro, por ter atendido a sua solicitação da manutenção da Pista de Motocross e Velocross, que se encontra em uma área privada e é o único local adequado para a prática deste esporte que tão conceituado no nosso município.

Vereador Marcinho, com uma visão de futuro para colocar novamente a nossa cidade no mapa do Moto Cross brasileiro e também no calendário estadual.

Marcinho Souza explicou que “Possuímos uma pista em local particular e necessita de reparos para alavancar a cultura neste esporte e o turismo com inúmeros pilotos de outras cidades e estados, sonhos de um dia trazer para Coxim uma fase do Campeonato Brasileiro”.

Após solicitação do vereador Marcinho Souza, a pista de motocross e Velocros do município de Coxim é recuperada.

O vereador agradece a parceria da secretaria de obras e do poder executivo. Por ter atendido a necessidades dos esportistas desta modalidade.

Temos a satisfação de ter uma pista apropriado pra treinar o nosso esporte que é o motocross…antes tínhamos que ir em Rio Verde treinar lá, pois aqui não tinha condições…, mas agora estamos todos felizes por ter uma pista top graças ao poder público, agradecimento ao vereador Marcinho, prefeito e a secretária de obras, que nos ajudou a ter a pista tão sonhada aqui na nossa cidade. Disse José Carlos Carrenho.

A modalidade ajuda a divulgar o esporte e o potencial turístico da nossa cidade.

Essa pista é situada nas margens da BR-163, perto da secretaria de obras e da Fábrica da Carrocerias.

Print Friendly, PDF & Email