Maioria das lideranças e militância Estadual elege Vladimir Ferreira presidente Regional do PT MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na manhã de sábado dia 19 de outubro de 2019 o vereador Vladimir Ferreira foi eleito presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores que aconteceu no auditório da FETEMS, em Campo Grande.

Foram apresentados no iniciou duas chapas concorrentes ao vereador Vladimir. Uma encabeçada pelo ex-prefeito de Mundo Novo, ex-candidato a governador Humberto Amaducci e o atual presidente da CUT do estado Genilson Duarte.

Como o PT sempre foi um partido unido, prevaleceu o consenso em torno do nome do vereador Vladimir Ferreira, que tinha a como apoio a bancada de deputados estaduais e de ex-deputados e ainda o apoio do ex-governado Zeca do PT, deputado federal Vander Loubet e a maioria da militância petista presente.

O evento reuniu mais de 200 delegados, atualmente o PT era presidido pelo ex-governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, mas outras lideranças importantes como o ex-deputado Antônio Carlos Biffi, deputado federal Vander Loubet, já estiveram a frente do partido.

Para Vladimir, o PT é o principal partido do país, um dos maiores do mundo, então presidir o PT estadual é ao mesmo tempo uma honra e um desafio, “o principal desafio nos dias de hoje é defender a democracia, a soberania do Brasil e os direitos e conquistas do povo brasileiro”, destacou o presidente.

Vladimir é vereador em Coxim e atual presidente da Câmara Municipal do município.

Ainda estiveram presentes os ex-deputados Amarildo e João Grandão e o vereador Abilio Valneli de Coxim.

Coximagora/integração.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER