Maiara, com 65 kg, planeja fazer lipo em 2019: ‘Ainda não me sinto bem’

Tatiana Mariano

Um ano após fazer bariátrica, Maiara chegou aos 65 kg e ao manequim 38. A sertaneja, porém, não está satisfeita e planeja fazer um novo procedimento em 2019. “Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim”, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias. A cantora, com shape mais magro, admitiu que não faz exercícios para manter o corpo: “A Maraísa sim, mas eu… Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu”.

Cantora assume falhas na dieta: ‘Minha cabeça ainda é de gordo’

Maraisa entregou que a irmão não mudou os hábitos alimentares após a bariátrica: “Não, ela não mudou. Sabe o Ifood? Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã”. A cantora, então, deu a sua versão a respeito do assunto: “Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito”.

Sertaneja faz balanço de 2019: ‘Muito amadurecimento’

Perto do final do ano, Maiara se mostrou bastante satisfeito com os últimos meses: “Muito amadurecimento! A gente aprendeu a dar uma equilibrada na vida que foi muito importante pra gente. Aprendemos a priorizar né. O que a gente vai fazer e o tempo fez com que a gente chegasse na tranquilidade, não no desespero”. A artista ainda contou o que espera para 2019: “Eu quero que esse DVD exploda, porque ele me ensinou muito nesses dois anos de pesquisa e a gente já teve uma evolução como pessoa. E eu quero trabalhar muito para as pessoas na hora que ouvirem o reflexo cresçam, evoluam, sofram. Que de alguma forma se identifiquem com nosso DVD, que faça diferença na vida dos brasileiros”.

(Por Tatiana Mariano)

Print Friendly, PDF & Email