Kaká, Raí e mais ex-jogadores dão último adeus ao filho de Cafu em enterro

Rahabe Oliveira

Cafu reencontrou Kaká e mais amigos ex-jogadores no velório de Danilo Feliciano de Moraes, seu filho mais velho, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (5). Familiares, amigos próximos e famosos, como o apresentador Yudi Tamashiro, os cantores Mano Brown e MC Gui estiveram reunidos no enterro para prestarem suas últimas homenagens. Mulher do ex-lateral-direito e capitão da seleção brasileira, Regina Feliciano não conteve às lágrimas e foi fotografada sendo consolada pelo marido e uma senhora.

Filho de Cafu morreu aos 30 anos vítima de infarto

Danilo Feliciano de Moraes morreu aos 30 anos, na noite desta quarta-feira (04). O jovem estava jogando futebol na casa da família, localizada em um condomínio em Alphaville, Barueri, na grande São Paulo, quando começou a passar mal e foi encaminhado às pressas a unidade mais próxima no Hospital Albert Einstein. A morte por infarto foi confirmada aos amigos de Cafu através de uma mensagem de texto compartilhada em seu Whatsapp. “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, lamentou.

‘Lhe desejo paz eterna’, se despede Yudi Tamashiro

Nas redes sociais, Yudi compartilhou uma foto toda em preto, como forma de demonstrar seu luto pela morte do amigo de longa data. “Choro sua despedida enquanto lhe desejo paz eterna na sua nova casa”, escreveu o artista. Pelo local, ele ainda falou mais sobre como era sua relação com o filho de Cafu: “Conheço o Danilo há anos, nem consigo fazer as contas agora neste momento difícil. Eu o conheço desde quando eu vim para São Paulo”. Noivo da modelo Carol Dias, com quem planeja que a família cresça, Kaká foi fotografado visivelmente abalado com a morte do filho do seu ex-companheiro dos gramados.

MC Gui relembra morte do irmão: ‘A gente não espera’

MC Gui também esteve no velório e disse último adeus ao amigo. “Acredito que a lei da vida é a gente fazer o nosso papel nesse mundo de louco e depois partir, mas acho que todo pai e mãe não quer enterrar o filho. Isso aconteceu na minha família, então sei bem o que é perder um irmão, uma pessoa nova, que a gente não espera. Faça como eu e deixe seus sentimentos a família do nosso guerreiro. Que Deus possa cuidar dessa alma tão importante que foi pra gente aqui no mundo. Hoje não é um bom dia, mas deixo os meus sentimentos e que o Danilão esteja em paz”, disse o funkeiro. No mês passado, Fernanda Young morreu por uma crise de asma seguida de parada respiratória e foi homenageada por filha e famosos.

Print Friendly, PDF & Email