JUNTOS: Governo, Prefeitura e Vereadores para o desenvolvimento da cidade de Coxim

governo presente em coxim

Na tarde desta quinta-feira (19/09), na sede do Sindicato Rural da cidade de Rio Verde, o Governador Reinaldo Azambuja e seus secretários estaduais receberam o Prefeito Aluizio São José, vice-prefeito Edvaldo Bezerra, presidente da Câmara, vereador Vladimir Ferreira e todos os vereadores, secretários municipais, nas presenças dos deputados Felipe Orro e Beto Pereira.

O prefeito Aluizio São José, apresentou ao Governador, alguns pleitos estratégicos para a continuação do desenvolvimento da cidade e para o incremento da qualidade de vida da população coxinense:

Aumento da contrapartida estadual na contratualização do Hospital Regional;

Revitalização da Praça Poliesportiva;

Pavimentação asfáltica e drenagem em vários bairros de Coxim;

Cascalhamento da Estrada do Pantanal CX01

Recapeamento e sinalização viária de vias urbanas;

Retomada da construção da Ponte de Concreto sobre o Córrego Figueira;

Construção do Prédio do 5° Batalhão da Polícia Militar de Coxim;

Reforma e ampliação do aeroporto de Coxim;

Construção da Estátua do poeta, cantor e compositor Zacarias Mourão, ícone cultural de Coxim.

Para o prefeito Aluizio São José, a reunião foi importante para atender as demandas do município e que o projeto é estratégico para aperfeiçoar o trabalho e atender as necessidades da população.

O vice-prefeito Edvaldo Bezerra disse a nossa reportagem, “Este encontro é um momento muito importante para o crescimento e o desenvolvimento ainda mais de nossa cidade. O Governador nos recebeu de braços abertos e sinalizou que dias melhores estão para acontecer em Coxim, desta forma, foi selado neste encontro a união dos poderes, e com isso quem ganha é a população coxinense. Acredito na boa vontade do Governador Azambuja de continuar ajudando a população de nossa cidade”. Concluiu Edvaldo.

Print Friendly, PDF & Email