*Junior Mochi visita o Secretário de Estado de Educação Hélio Daher e solicita reforma da UEMS de Coxim*

Uma das minhas prioridades, Educação

Nesta última segunda-feira (8), o deputado estadual Junior Mochi esteve reunido com o Secretário de Estado de Educação Hélio Daher, para discutir pautas em beneficio às instituições de ensino e também em diversos setores da educação.

Uma das importantes pautas discutidas, foi a solicitação de uma reforma na Universidade Estadual- UEMS de Coxim.

Como vice-presidente da comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, as pautas relacionadas aos interesses da comunidade escolar, continuam sendo prioridades no mandato do deputado Mochi.

Nos mandatos anteriores, Junior Mochi apadrinhou diversas escolas de nosso Estado, acompanhando de perto as necessidades de cada instituição.

Mochi recorda com satisfação, que participou do Plano Estadual de Educação no Estado e teve a oportunidade de conhecer a realidade dessas instituições.

Em atendimento as diversas solicitações que recebeu em seu gabinete, “Me coloco à disposição do Secretário Hélio Daher para que unidos, possamos contribuir com desenvolvimento e transformação na melhoria da qualidade do ensino da sociedade sul-Mato-Grossense”. Disse Junior Mochi,

Print Friendly, PDF & Email