*Já dá para ouvir os barulhos dos motores dos JIPEIROS!!! O evento terá inicio nesta quinta-feira (24) com show no AHAU CHOPERIA (Flutuante)*

Vem aí o espetáculo mais esperado 11TPC//MS TRILHA PANTANAL COXIM

O Carnaval do Pantanal terá início com shows na próxima quinta-feira, dia 24, com o “DJ Izaque”, “Banda Maldito do Cerrado” e grandioso encerramento com “Bafo de Onça”.

Segundo o organizador do evento, Aristol Cotini, só foi possível realizar essa abertura com as parcerias de empresários locais e a Prefeitura Municipal de Coxim.

A TRILHA PANTANAL COXIM 2022, que vai de 24 de Março a 1º de Abril, já conta com a presença confirmada de Jipeiros de 7 estados do Brasil.

A 11TPC//MS promete ser a “EDIÇÃO” mais esperada de todos os tempos, pois o “PANTANAL” do Paiaguás e parte da Nhecolândia, estão no seu ápice das águas, provocando vazantes de mais de 2 metros de profundidade. Será realmente um evento histórico, exigindo além dos limites da máquina e superação humana.

Com um atrativo diferente nessa edição especial, o acampamento será na Fazenda Santa Cruz, do proprietário Manoel de Barros, um lugar magnífico, devido às exuberâncias da natureza que o PANTANAL da Nhecolândia tem, como a região da Baía do Brás.

A fazenda Santa Cruz oferece apartamentos, camping e refeições, internet e muito mais, tornando-se superinteressante para as famílias e expedicionários que pretendem conhecer o Pantanal. O acesso é por estrada aterrada, facilitando assim o traslado com viaturas comuns, mas sem perder a aventura da viagem.

Nessa edição a 11 TPC//MS limitou o número de participantes devido a PANDEMIA e respeitando todos os protocolos, como carteira de vacinação e/ou exame negativo dentro de 48h antes do evento, a fim de minimizar qualquer tipo de agravamento em relação a pandemia.

A finalização do evento contará com a participação especial do proprietário do maior jornal Off Road no Brasil, Ronaldo Amancio, fazendo toda a cobertura áudio visual que estará disponível nas principais redes sociais e o jornal Mais Off Road, onde você poderá encontrar inúmeros anúncios de empresas no seguimento 4×4, além de um calendário completo dos eventos no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email