INGRATO: Junior Mochi grava vídeo repudiando o Govenador Azambuja de cuspir no prato que comeu

O Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Junior Mochi, gravou um vídeo na tarde desta sexta-feira (26/10), repudiando as atitudes do Governador Reinaldo Azambuja, em atacar o partido do MDB nas eleições do segundo turno deste ano.

O governador Azambuja, nas últimas semanas, em entrevistas de rádios, programas eleitorais e nos debates, atacou e tentou denegrir a imagem do MDB, muitas das vezes por desespero, em ver o crescimento na reta final do seu adversário, Juiz Odilon. Tudo aconteceu após o apoio, declarado pelo deputado Junior Mochi (MDB), em decidir apoiar o Juiz Odilon no segundo turno.

Uma decisão tomada, juntos à alguns deputados estaduais e também ao senador Moka, por acreditar que a mudança de verdade e quem tem mais compromissos com estado, é o Juiz.

Junior Mochi, em resposta ao Governador, resolveu defender o partido, através de um vídeo nas redes socias, dizendo da INGRATIDÃO do Governador, esquecendo que em eleição anterior, quem fez o Reinaldo Azambuja no segundo turno ser Governador, foi o MDB. Mochi disse ainda que a “A ingratidão é a mãe de todos os males, as criticas que o Governador Reinaldo resolveu fazer ao MDB, foi uma ingratidão de sua parte, é o MDB que deu sustentação, governabilidade e equilíbrio de seu governo. O MDB, tem uma história de lutas e independências, com isso, o MDB repudia a manifestação do candidato a reeleição de governador, de não reconhecer o passado e enxerga apenas o hoje da história, o MDB segue adiante com a cabeça erguida”. Finalizou Mochi.

Print Friendly, PDF & Email