Hospital Regional de Coxim recebe recursos de quase 2 milhões de reais da Senadora Simone Tebet

Na tarde deste sábado (15/2020), o prefeito Aluizio São José, secretário de saúde Franciel, médicos, funcionários e toda Diretoria do Hospital Regional, receberam a Senadora Simone Tebet, acompanhada do presidente estadual do MDB, ex-deputado Junior Mochi e o Vice-prefeito Edvaldo Bezerra.

Através de uma indicação do vereador Edimir Candido solicitando da Senadora uma verba parlamentar no valor de Um Milhão de reais de custeio para ajudar o Hospital Regional na compras de remédios, equipamento hospitalar e também podendo pagar salários dos servidores.

Está indicação teve a intervenção do ex-deputado Junior Mochi e também do vice-prefeito Edvaldo Bezerra indo a Brasília no gabinete da Senadora, explicando da necessidade deste investimento.

Simone Tebet, prontamente atendendo ao pedido da indicação do vereador Edimir Candido, e falou que está lutando com o governo federal para liberação ainda antes das eleições de outubro, mas caso não aconteça, será liberado até novembro deste ano.

Através do prefeito Aluizio,  o secretário Franciel de Oliveira, solicitou ainda vários equipamentos hospitalares no montante mais de 700 mil reais. A Senadora assumiu mais este compromisso para o ano de 2021, explicando que a verba parlamentar de 2020 já está comprometida. Mas deixou acertada para ano que vem.

Print Friendly, PDF & Email