*GESTÃO DE LASALETTE BELL ABRE TEMPORADA DE CONTRATAÇÕES MILIONÁRIAS NO HOSPITAL REGIONAL DE COXIM*

foto divulgação

Desde o início deste mês saíram várias publicações de extratos de contratos do Hospital Regional de Coxim com dispensa de licitação e contratações para acomodar promessas políticas.

Desde o aumento do salário do diretor nomeado e autorizado pela Secretária de Saúde Lasalette Bell e pelo prefeito Magro a coisa desandou de vez.

Se não bastasse, a nova administração cortou gratificações da maioria dos servidores e segundo se houve nos corredores do Hospital gratificações agora somente para o grupo de apadrinhados e apoiadores políticos.

Mais do que isso, vem chamando a atenção a quantidade absurda de contratos e licitações abertas e depois canceladas no Diário oficial.

Os vereadores Carlos Henrique, Profª Marly Nogueira e Abilio Vaneli, solicitaram através de requerimento, cópias e explicações do Diretor do Hospital Regional sobre os contratos milionários na última sessão da Câmara.

O SITE INTERGRAÇÃO MS verificou que só no dia 15 de junho três contratos feitos por dispensa de licitação foram publicados, chamando a atenção os valores. Uma única empresa vai faturar UM MILHÃO, TREZENTOS E QUARENTA REAIS em um ano. Outra empresa com sede em Pedro Gomes vai faturar R$ 740 MIL em um ano, segundo os extratos de publicação.

A Secretária Lasalette, continua contratando profissionais de outras cidades, agora da cidade de Costa Rica, atendendo a mais um pedido político, que Já trabalhando no HR há duas semanas.

Print Friendly, PDF & Email