Filha de Sabrina Sato, Zoe ganha mimo de família de Hebe Camargo. Saiba mais!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Marilise Gomes

Sabrina Sato está encantada com os primeiros momentos com a filha, Zoe, nascida na tarde de quinta-feira (29) em São Paulo. Nesta sexta-feira (30), a apresentadora – elogiada pelo noivo, Duda Nagle, por sua determinação na hora do parto – mostrou um presente que a bebê recebeu do sobrinho de Hebe Camargo. “Look da Zoe que ela ganhou dos tios Claudio Pessati e Helena Caio. E pra manter a tradição da família Hebe Camargo, amarelinho que significa riqueza espiritual”, escreveu na legenda da foto de uma roupinha amarela.

Apresentadora filma irmã ninando bebê

Na web, a “japa” também mostrou Karina Sato, sua irmã mais velha, com Zoe no colo. Mais cedo, a empresária compartilhou um texto emocionante sobre a vinda da sobrinha. “Esta foto foi tirada quando estávamos muito emocionados antes do parto. Ainda não encontrei a Sa depois deste momento. Estávamos no mesmo lugar, no mesmo andar, orando por eles, para que Sa e Duda concluíssem a missão que tanto sonharam e planejaram e que Zoe chegasse com muita saúde. Eles venceram tudo, desde a descoberta até o nascimento”, afirmou. No começo da gravidez, a comandante do “Programa da Sabrina” enfrentou uma gravidez de risco e, durante o parto, precisou mudar de planos: ela desejava ter parto normal, entretanto, depois de 24 horas, os médicos recomendaram cesárea.

Padre Fábio de Melo diverte seguidores com brincadeira

O nascimento de Zoe também envolveu amigos famosos de Sabrina. Depois de Anitta palpitar sobre a chegada da bebê e acertar, foi a vez do Padre Fábio de Melo. O religioso compartilhou uma foto antiga da apresentadora com a sobrinha caçula, Manuela. “A nossa japinha Sabrina Sato publicou em suas redes sociais a primeira foto com Zoe, a filha recém-nascida. As duas passaram a manhã de hoje na piscina do hospital. Duda Nagle não aparece na foto porque foi com Leda Nagle, a avó coruja, comprar o material escolar da garota. Estamos felizes pela família”, brincou. A jornalista, aliás, mostrou o rostinho da bebê em um registro cheio de orgulho: “Fortes e lindas emoções”, legendou.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER