Felipe Orro participa da convenção do PSDB de Coxim e de todo o Estado

PSDB de Coxim

Felipe viaja por todo Estado para apoiar convenções municipais do PSDB.

A maioria dos diretórios municipais do PSDB no Mato Grosso do Sul definiram no último final de semana, as convenções do partido, em Coxim aconteceu nesta segunda-feira (01/04), no Salão da Associação Comercial, onde foi eleito Flávio Dias como presidente municipal do PSDB, no lugar da AnaPaula que assumiu os comando da Gerencia Reginal de Coxim.

O deputado estadual Felipe Orro reforçou apoio na escolha da nova executiva em Coxim.

O PSDB tendo a frente como presidente municipal Flavio Dias, que a partir de agora procurará mais filiados para se preparar para as eleições municipais de 2020. O PSDB de Coxim tem duas cadeiras na Câmara Municipal, composta pelos vereadores, Sinval Batista e Dinalva Mourão.

O deputado Felipe Orro já fez varias emendas para o município de Coxim. Disse a reportagem do SITE INTEGRAÇÃO MS, que continuará buscando mais investimentos para o município. “Coxim é uma cidade turística e precisa de muito auxilio, precisa de muito investimento na área rural, levando a um grande crescimento e desenvolvimento da região, entrando cada vez mais na rota da agricultura”, afirma Felipe.

Na Capital, o evento está marcado para o dia 14 do próximo mês e a convenção nacional, acontece dia 31 de maio. A realização da convenção estadual ainda não foi anunciada.

Dos 79 diretórios, não há data prevista para os municípios de Antônio João e Corumbá. Em Pedro Gomes, a convenção irá ocorrer no dia 07 de abril.

Print Friendly, PDF & Email