*EXCLUSIVO! PREFEITO MAGRO QUER ACABAR COM A FEIRINHA DA PRAÇA DA CONCHA*

A gestão do Prefeito Magro completou 6 meses mostrando para que veio: NADA.

Pior que além de não fazer nada agora quer desconstruir o que foi feito de bom pelas gestões anteriores. RECALQUE?

Nessa sexta-feira (2) a reportagem do Integração MS foi chamada por clientes da Feirinha da Praça da Concha que foram surpreendidos com a noticia de que o Prefeito Magro quer acabar levar a Feirinha para a Feirona.

Os feirantes fizeram um abaixo assinado para que isso não aconteça. Muitas pessoas assinaram. É UM ABSURDO…. Segundo informações, disseram que a prefeitura tem mais de 100 Mil para ser gasto com os feirantes.

Não é por falta de banheiro. O mandato do ex-vereador Edmir Cândido doou um banheiro químico que ESTÁ PARADO no pátio da Secretaria de Assistência Social.

Nessa sexta-feira (2) O Prefeito Magro chegou cedo e permaneceu até o final com sua turma de aspones e alguns vereadores de sua base. A PRESSÃO FOI GRANDE SOBRE OS FEIRANTES. Eles se sentiram intimidados ontem… Com medo de perseguição dos pitbulls do Prefeito Magro.

A Feirinha tem um nome e chama-se ASFECO ASSOCIAÇÃO DE FEIRANTES DE PRODUTOS DA TERRA DE COXIM é um trabalho de muitos anos de construção junto da Vigilância Sanitária, Agraer, Sebrae, e outras instituições e do próprio esforço dos pequenos produtores  que se uniram e formaram uma associação. Explicou um feirante que não quis se identificar.

A associação envolve mais de 40 associados da agricultura familiar e agroindústria de Coxim, possui CNPJ e conta jurídica independente; e todos possuem certificação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), que conta atualmente com cerca de 20 registros entre produtores de mel, queijos, pescado, embutidos, laticínios, entre outros que são fornecidos também ao Hospital Regional de Coxim, 47º BI, supermercados, entre outros.

O Site Integração MS vai acompanhar essa questão.

Print Friendly, PDF & Email