*EU NÃO SOU CULPADO, EU TAMBEM NÃO!*

Autor: Gian Marcos

Bom, apontar culpados nesse momento seria até uma falta de responsabilidade, mas ocorre que o nosso prefeito fez isso em uma LIVE de esclarecimento à população.

O fato é que a pandemia da corona vírus em Coxim só aumenta e o jogo de empurra que estava tímida rolando por aí, agora está mais clara e decidida.

Empurrar para a população um problema e eu como administrador me esquivar dele, vem sendo o objetivo do prefeito. Casos aumentado, números de óbitos também e o nosso querido deixando que realizar ações enérgicas para solucionar o problema ou ao menos amenizar.

Cinco (5) meses de governo e as ações de combate ao corona vírus vem sendo em sua totalidade em vão, a falta do cumprimento das normas de segurança e prevenção não está sendo executada não somente pela população que ao meu ver essas  (população) deveria ser melhor orientada pelo poder público, ocorre que nossos queridos políticos ainda insistem em dar os maus exemplos, a não aglomeração é uma ação que deve ser cumprida por todos sem exceção senhor prefeito, não adianta cobrar da população o que você não cumpre, depois ir em rede social e falar que a culpa é da população é muito fácil.

Senhor prefeito, faça valer sua autoridade, coloque normas e regras duras, que possam frear o contagio da doença, coloque os funcionários para fiscalizar de fato e não de mentirinha, precisamos dessas ações senhor prefeito, o mais rápido possível e precisamos também que o exemplo parta dos nossos representantes.

Outra coisa meu querido, peça para que os nossos médicos adotem o TRATAMENTO PRECOSE, isso vai ajudar e muito no tratamento de pacientes infectados, acelere a VACINAÇÃO pois ela pode evitar que pessoas contraiam a doença, deixe os comércios abertos, o povo precisa trabalhar, mas com total cobrança das medidas de segurança, tanto para os trabalhadores, quanto para o público que por ventura venha precisar de ir a esses estabelecimentos e por fim solicite ajuda de todas as forças presente em nosso município para auxiliar no cumprimento das normas de segurança relacionada ao CORONAVIRUS. Ah! Já ia me esquecendo, troque a Secretaria de Saúde urgente.

Com essas palavras vou continuar dizendo NÃO TENHO POLITICO DE ESTIMAÇÃO, NÃO TENHO PREFFEITO E NEM VEREADOR DE ESTIMAÇÃO, prometeu, cumpra!

Grande abraço!

Autor: Gian Marcos

Print Friendly, PDF & Email