Estudantes da Fazenda Lambari terão dia de lazer e brincadeiras, nesta quarta-feira 04/11

Na próxima quarta-feira (4 de dezembro), no período matutino, estudantes da Escola Municipal Antônio Torquato – Extensão Lambari – terão um dia de lazer e diversão com brinquedos infláveis.

 

Trata-se de uma ação da Prefeitura de Coxim, por meio da Gerência de Esportes e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Fundesporte.

 

Localizada a 120 quilômetros da cidade, a escola da fazenda Lambari atende cerca de 70 crianças, sendo desenvolvida por meio de parceria público-privada. Enquanto os proprietários investem na infraestrutura, a Prefeitura de Coxim custeia os professores, a merenda e o transporte escolar.

 

O gerente municipal de Esportes, José Carlos dos Santos, fala sobre o evento: “É uma parceria que vem atender as crianças do campo, que têm menos opções de lazer em relação às da cidade. São vários brinquedos infláveis como tobogã, chute a gol, pula-pula, futebol, entre outros, que vão divertir a garotada e fazê-los lembrar desse dia por um bom tempo, confraternizando entre eles”.

Fonte: Fabio Pellegrini.

Print Friendly, PDF & Email