ESTRADAS RURAIS RECEBEM MELHORIAS APÓS SOLICITAÇÃO VEREADOR VILMAR VENDRUSCOLO

Após os levantamentos topográficos, viabilização de material, reuniões com prefeito Edilson Magro, com a secretária de obras Sr. Juvenal e sua equipe, o vereador Vilmar Vendruscolo acompanhou na semana que passou o inicio da Recuperação das Estradas Rurais na Colônia Taquari.

“Desde os primeiros dias do mandato estou empenhado na recuperação da malha viária rural do município, já apresentei solicitação e pedido de apoio ao governador, ao secretário estadual de infraestrutura Eduardo Riedel, tenho conversado com produtores e proprietários rurais que sofrem com a falta de estrada boa, e precisamos da estrada para escoara a produção”. Disse Vilmar Vendruscolo.

“Quero agradecer ao prefeito, ao secretário Juvenal e sua equipe, que entendendo a necessidade da comunidade rural esta atendendo as reivindicações apresentadas pelo nosso mandato disse Vilmar”.

Os trechos recuperados inicialmente na Colônia Taquari, além do acesso aos pesqueiros, também atende as pequenas e grandes propriedade e ainda a linha do transporte escolar.

Print Friendly, PDF & Email