*Esforçada e Dedicada Vereadora Adriana Nabhan (MDB) vai a Brasília buscar apoio para COXIM*

Vereadora Adriana Nabhan (MDB) se destaca em Brasília com seus Projetos para comunidade coxinense…

Pela primeira vez e representando o Legislativo Municipal comprometida com a melhoria de vida da população levou projetos aos Deputados Federais e Senadores.

Pela Educação, visitaram o Ministério da Educação onde lutam pela liberação do PAR – Plano de Ações Articuladas que está bloqueado a 12 anos, e com esse Plano bloqueado, COXIM deixa de receber verbas, emendas federais ou incentivos como por exemplo a Construção de um Centro de Educação Infantil – CEI. O que foi o pedido da base de apoio a Deputada Federal ROSE Modesto (PSDB), que afirmou compromisso de construção de mais uma creche pra cidade de COXIM.

Pela geração de renda e emprego, visitou o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, onde defendeu a causa das mulheres Ribeirinhas de nosso município, de como conseguir articular via o Ministério da Mulher para conseguir Recursos Financeiros Federais para as Artesãs da Associação de Mulheres Pescadoras – ARPEIXE de COXIM.

“Estou munida de informações e apoios federais para fazer esse projeto e encaminhar, obrigada a Assessora Nathalia Silva dos Santos pelo Carinho em ajudar as Mulheres Ribeirinhas e Artesãs de COXIM”, afirmou a vereadora.

Pela Saúde, conseguiu articular uma Ambulância, junto a Deputada Federal ROSE Modesto no valor de 200 mil reais que foi paga e o dinheiro já está na conta do Município.

Pela Saúde e lazer, levou projeto de academias ao Ar Livre com inclusão de aparelhos para pessoas com Deficiências, trazendo a inclusão social dos PCD e o bem estar da população.

“Incansavelmente luto por melhorias da minha cidade, fui eleita pra isso. Nasci aqui, vou criar meu filho aqui, e quero ver minha cidade Linda e desenvolvida”, declara Adriana Nabhan (MDB)

Print Friendly, PDF & Email