ENERGISA TROCA GELADEIRAS DE 180 FAMÍLIAS CARENTES EM BAIRROS DA CAPITAL ESSA SEMANA

Ação segue até sábado com entrega de 30 refrigeradores por dia

Faltando menos de uma semana para o Natal, data mais celebrada e esperada do ano, o presente pode ser uma geladeira moderna e econômica para as famílias de baixa renda que residem em Campo Grande.

A partir de hoje (16), a Energisa estará realizando a substituição de geladeiras antigas por novas e mais modernas em seis bairros da cidade: Caiobá, Lageado, Centro-Oeste, Nova Lima, São Conrado e Los Angeles. Serão 180 refrigeradores entregues para famílias carentes até o próximo sábado (21), ou seja, 30 geladeiras por dia.

Foram realizadas visitas às residências localizadas nos bairros contemplados para análise, por meio de um formulário, das condições gerais do refrigerador velho, com o objetivo de verificar a necessidade da substituição do aparelho.

As geladeiras usadas serão recolhidas e encaminhadas para um processo de reciclagem, realizado por uma empresa certificada. O mecanismo, que ajuda a proteger o meio ambiente, consiste em um processo industrial que desmonta o refrigerador condenado e reutiliza cada uma das peças na manufatura de novos produtos dentro de um ciclo de reciclagem 100% sustentável.

Para ser beneficiado, o cliente residencial deve atender a alguns requisitos, como: estar com as contas de energia elétrica em dia; não ter indícios de fraude no padrão de medição e possuir cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE.

No local, a Energisa oferecerá atendimento comercial para negociação de débitos e cadastro de Tarifa Social de Energia Elétrica e fornecerá orientações de Eficiência Energética por meio da Unidade Móvel Educacional Nossa Energia – um veículo totalmente equipado para ações educativas, interatividade, apresentação de experimentos científicos e dicas de economia de energia.

“Trabalhamos diariamente para poder simplificar a vida dos nossos clientes, com a missão de entregar soluções ágeis e definitivas, que agreguem valor diferenciado para as comunidades, e com um olhar sempre voltado para as necessidades dessas famílias”, ressaltou Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética, da Energisa Mato Grosso do Sul, que segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

 

MAIS INFORMAÇÕES DO CRONOGRAMA

 

Data: 16/12/2019 (Segunda-feira) – Bairro Caiobá

Horário: 15h às 17h

Local: UBSF Vila Fernanda, localizada na Rua Nelson Martins Lima, 30, Vila Fernanda.

 

Data: 17/12/2019 (Terça-feira) – Bairro Lageado.

Horário: 15h às 17h.

Local: Praça Francisco Vilson Vilharva Barros, localizada na Rua Lucia dos Santos, esquina com a Rua Anselmo Selingarde (fundos do CRAS).

 

Data: 18/12/2019 (Quarta-feira) – Bairro Centro-Oeste.

Horário: 15h às 17h.

Local: Associação de Moradores do Jardim Paulo Coelho Machado, localizada na Rua Ana Jacinta de Oliveira, esquina coma a Rua Catiguá, Centro Oeste.

 

Data: 19/12/2019 (Quinta-feira) – Bairro Nova Lima.

Horário: 15h às 17h.Local: CRAS Vida Nova, localizado na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, 164, Vida Nova.

 

Data: 20/12/2019 (Sexta-feira) – Bairro São Conrado.

Horário: 16h às 18h.

Local: CRAS Rua Livino Godoi, 777.

 

Data: 21/12/2019 (Sábado) – Bairro Los Angeles.

Horário: 09h às 11h.

Local: Associação de Moradores do Bairro Los Angeles, localizada na Rua Dom Fernando Sardinha, ao lado da UNEI.

 

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

(67) 98114-0436 – Michelle Akamine

releasescontexto@gmail.com

 

Assessoria de Imprensa

Contexto Mídia

Tel: (67) 3325-4113 – Ramal 25
Rua Jamile Dibo, 32A
CEP 79032-305
Campo Grande-MS

www.contextomidia.com.br

Print Friendly, PDF & Email