Empresários coxinenses foram convidados para participar dos 90 anos o Cristo Redentor do Rio de Janeiro

Um dos pontos turísticos mais importantes de Coxim visitados pelos coxinenses e toda Região Norte que completa 10 anos dia 10 outubro de 2020, o Cristo Redentor do Pantanal.

Os empresários Pedro Ronny e Evaristo Kohl e suas esposas Sandra Regina de Souza Argerin e Suzzi Kohl, são os proprietários da área onde está instalado o monumento, foram escolhido pela Agencia Alter Ativos, conveniada ao Santuário do Cristo Redentor do Rio de Janeiro para participar dos 90 anos na cidade maravilhosa Rio de Janeiro no ano que vem que tem como Reitor o Padre Omar Reposo.

Será organizada uma grande festa de comemoração, demonstrando varias réplicas do Cristo Redentor em todo Brasil, entre eles Coxim foi convidado.

Para o advogado Pedro Ronny, foi uma satisfação em receber este importante convite e confirma a presença no evento para 2021. A construção do Cristo Redentor do Pantanal é um sonho de Pedro Ronny e de Evaristo Kohl e também de suas famílias.

O local é visitado diariamente para passeios e também para orações por todas as religiões e é um dos pontos turísticos mais lindos da cidade.

Para o Evaristo Kohl, foi com muita alegria e grande satisfação ter recebido este convite e o mais importante é levar o nome da nossa cidade, mostrando o que temos de bom, o Cristo é um marco simbólico para Coxim. Concluiu.

Fotos divulgação.

Print Friendly, PDF & Email