*Em pleno domingo de manhã Junior Mochi e Moka reúnem centenas de amigos em Coxim*

Fotos Edson Brandão

A necessidade de ter um Deputado Estadual de Coxim e Região

Junior Mochi e Moka com muito entusiasmo abraçam seus amigos coxinenses em uma reunião na ACIAC na manhã deste domingo (26/06).

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do MDB, Junior Mochi e o pré-candidato a deputado federal Waldemir Moka estiveram conversando com centenas de amigos e diversas lideranças, entre elas o ex-prefeito Aluízio São José (PSB), que em seu pronunciamento declarou seu apoio ao pré-candidato deputado estadual Junior Mochi, ao pré-candidato a deputado federal Moka e também ao pré-candidato a governador André Puccinelli, ambos do MDB.

Junior Mochi fez questão de citar alguns recursos que conseguiu trazer para o município, enquanto era deputado estadual, dentre eles, para a construção da sede da Polícia Militar, novos cursos para a Universidade Federal, asfalto de Silviolândia a Colônia São Ramão, Ponte de concreto (Figueira) da Dona Didi, investimentos na saúde, educação e em diversas outras obras na cidade.

Aluizio reforçou que a população está em um momento de decidir o futuro da democracia, que precisa ser construída e reconstruída com a participação popular. “Quero enaltecer a parceria que tivemos tanto com o Moka, enquanto senador, e com o Junior Mochi, durante seu mandato de deputado, que nos permitiu construir duas unidades de saúde básica, construir o Centro de Atendimento Psicosocial (CAPS), adquirir ônibus para a saúde, trazer tratamento para a hemodiálise, melhorando a condição de vida da população da cidade e do campo”, disse ex-prefeito Aluizio São José.

Vereadora Adriana Nabhan (MDB), disse a importância de ter Junior Mochi de novo como deputado estadual. “Ficamos sem nenhum representante, não só em Coxim, mas na Região Norte do Estado perdeu vários recursos para outras cidades por não ter o nosso deputado, sou vereadora e sei como está sendo difícil conduzir recursos para Coxim, desta forma peço a todos meus amigos para caminharmos juntos com pré-candidato Junior Mochi para Deputado Estadual”. Disse Adriana Nabhan.

Ex-vereador, ex-prefeito, vice-prefeito e empresário, Edvaldo Bezerra disse da responsabilidade da escolha dos nossos representantes do cenário politico atual, “Estamos aqui apresentando os verdadeiros amigos de Coxim, ex-deputado Junior Mochi e ex-senador Moka, mas precisamos também ter um bom governador, neste caso peço a todos para eleger André Puccinelli pré-candidato a governador de MS”, disse Bezerra.

O pré-candidato a deputado federal Waldemir Moka, disse “É uma satisfação enorme voltar aqui na cidade do Pé de Cedro e conversar com vocês, sinto muito feliz de rever vários amigos, é diferente de outros municípios fazer politica aqui em Coxim, aqui a gente não precisa fazer discurso, aqui a gente conversa, me sito em casa e com o coração aberto, quero mais uma vez poder contar com a população coxinense”.   

Desde o início do ano, o MDB, com a caravana do 15 tem visitado os municípios do Mato Grosso do Sul escutando as reivindicações da população para elaborar um plano de governo que possa contemplar as principais demandas. “Até o momento já percorremos 45 cidades e até o fim do mês que vem queremos visitar os 79 municípios. A nossa intenção é ouvir todos os anseios e fazer uma política participativa e transparente”, finalizou Mochi.

Junior Mochi ainda no sábado prestigiou as festas juninas da Confraria do Piau no Bar do Zé Guedes e também o Arraia da Dona Maria na Vila dos Pequis.

Fotos Edson Brandão

Print Friendly, PDF & Email