EM PLENA PANDEMIA, PREFEITURA DE COXIM VAI METER TODO MUNDO NO PAU

DEU NO RADIO! O Gerente de Tributos Rodrigo Lima disse com todas as letras no Programa do Valdeir Simão que a partir de quinta-feira (15/7) a Prefeitura vai meter os contribuintes inadimplentes no pau.

OU SEJA, a Prefeitura vai protestar no cartório contra todos os contribuintes que estão inadimplentes.

ERA SÓ QUE FALTAVA….. Uma injustiça contra a população mais necessitada que em plena pandemia cheia de dificuldades para sobreviver com preços de tudo mais caros, arroz, carne, gás de cozinha…. todos dependendo auxilio….tem vereador e deputado pedindo para não cortar agua e luz, e a prefeitura não está nem aí, quer ferrar o cidadão.

Com o nome sujo o cidadão não pode mais fazer empréstimos, comprar a prazo etc. Pra piorar vai ser obrigado pela Prefeitura a pagar também as taxas de cartório.

A alguns meses o Gerente de Tributos Rodrigo Lima disse ao Integração MS que não era justo fazer Refis para não prejudicar o cidadão que paga em dia.

Depois que ele viu outras prefeituras prorrogando acabou fazendo Refis. Mesmo com o Refis até dia 30/7 ele disse que a partir dessa quinta-feira a Prefeitura ia começar a execução fiscal.

SALVE SE QUEM PUDER!!! O BAMBU TA GEMENDO PRO CIDADÃO COXINENSE.

Print Friendly, PDF & Email