Em novembro tem “Arte e Artesanato na Praça” João Ferreira de Albuquerque (Concha)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

foto divulgação

Sábado dia 6 de novembro acontece mais uma feira com exposições do artesanato de Coxim. É o “Arte e Artesanato na Praça” João Ferreira de Albuquerque, também conhecida como praça da concha.

Com o apoio da Prefeitura de Coxim através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e da Funrondon (Fundação Professora Clarisse Rondon de Desporto e Lazer), a feira reúne os trabalhos realizados pelos artesãos do município.

“Foi uma ótima ideia que está dando certo, quem ainda não pôde conhecer a nossa feira do artesanato que venha conhecer, quem já teve a oportunidade de conhecer, sabe que estou falando, é uma boa oportunidade de adquirir lembranças e souvenires, além de conhecer a nossa cultura”. Disse o prefeito Edilson Magro.

O projeto “Arte e Artesanato na Praça” é uma feira que surgiu da necessidade de os artesãos de Coxim das mais diversas modalidades de expor e vender suas produções. Os visitantes também poderão curtir uma boa música ao vivo com os artistas da nossa cidade.

Portanto, todos estão convidados a fazer uma visita na feira “Arte e Artesanato na Praça” João Ferreira de Albuquerque sábado dia 6 de novembro das 8h às 12h.

Assessoria PMC

foto divulgação.

 

Print Friendly, PDF & Email
HIPER