Em noite de glamour e festa, Thamara Silva é eleita Miss Coxim 2019

A jovem Thamara Silva, de 19 anos, foi eleita Miss Coxim 2019 no sábado (4 de maio), em noite com clima de glamour e alegria na Casa de Shows Boemia, em Coxim. O evento integra a comemoração oficial de 121 anos de Coxim.

 

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Coxim, Aluizio São José, acompanhado pela primeira-dama do município, Alessandra Prado, o vice-prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra, o comandante do 47º Batalhão de Infantaria, tenente-coronel José Giron Sobrinho Neto, entre outras autoridades, além dos familiares das candidatas, personalidades e público em geral.

 

As doze candidatas – Kethellyn Araujo; Lays Guimarães; Thamara Silva; Lauanda Fernandes; Aline Loiola; Karolina Alves; Aléxia Moraes; Érika Aguiar; Jennifer Lopes; Kethillen Nayara; Taylaine Torquato; Aline Dillenburg – desfilaram e foram avaliadas por sete jurados.

 

O corpo de jurados foi composto por: Dra Tatiana Dias de Oliveira Said, Sra. Fabrícia Freitas Giron, Sra. Alessandra Prado, Sra. Elô Dantas, Sra. Lislaine Santos, Sra. Laura Barros e Sr. Leandro Rondoura.

 

A segunda melhor colocação ficou com Kethellyn Araújo, de 17 anos: e o terceiro lugar com Lauanda Fernandes, de 17 anos. Os bastidores de todo o processo estão na fanpage da Miss Coxim 2019.

 

O organizador do evento, Nelson Correa Junior, agradeceu o empenho de todos os parceiros que se dedicaram para a grandeza do evento e parabenizou as candidatas.

Fotos: Alisson Silva

Print Friendly, PDF & Email