Em Coxim, grandes filiações reforçam os quadros do PSD.

Atendendo ao convite do Presidente Municipal do Diretório de Coxim, Dr. Marlon Nogueira Miranda e das autoridades Nelsinho Trad e Fabio Trad, os vereadores Carlos Oliveira de Rezende, “Carlão da Triângulo” e Adelson Januncio efetivaram suas filiações ao Partido Social Democrático, reforçando suas pré-candidaturas para a disputa eleitoral de 2020.

Tendo em vista as eleições do corrente ano, as lideranças do PSD de Mato Grosso do Sul trabalham para fortalecer a sigla no Estado, Em Coxim, cidade polo da região norte o PSD caminha a passos largos, haja vista, a formação do grande número de novos filiados, dentre eles os vereadores Carlão e Adelson, filiações que foram abonadas pelo presidente municipal do partido Dr. Marlon Miranda, qual desejou boas-vindas aos vereadores, frisando ainda, que o novo pessedista, Carlão, é o pré-candidato a prefeito de Coxim.

No intuito de oferecer uma gestão de eficiência e comprometimento para a cidade de Coxim, PSD lança o vereador Carlão como pré-candidato a prefeito, Carlão, personalidade bastante conhecida, é conceituado administrador de empresas, pecuarista, tendo sido duas vezes vereador mais votado e assumiu a Secretaria de Obras nas duas últimas gestões, local onde realizou um trabalho de grande reconhecimento e excelência.

O vereador também filiado Adelson Januncio, eleito vereador no ano de 2012, voltando a ocupar cadeira na Câmara Municipal em 04 abril de 2018, ocupando vaga de vereador licenciado, cargo que ainda ocupa, sendo hoje um dos maiores influenciadores do desenvolvimento municipal, dentre eles o fomento à implantação dos Projetos de REURB-S e autor de projetos memoráveis como o da revitalização da Avenida Virgínia Ferreira.

As lideranças do PSD acreditam que as próximas eleições serão um como divisor de águas na história politica de Coxim, tendo em vista que apostam no preenchimento das cadeiras do legislativo e executivo com foco no desenvolvimento administrativo, trazendo pessoas capacitadas para o desempenho de suas atribuições.

Diante da impossibilidade momentânea por conta da Pandemia do COVID-19, os atos de filiação foram adiados, e, assim que a normalidade for estabelecida, o PSD de Coxim com seus dirigentes estaduais, contando ainda com a presença do Senador Nelsinho Trad realizará o lançamento de suas candidaturas.

 

Print Friendly, PDF & Email