Eli Sousa fala sobre eleição 2020 na FM Pantaneira de Coxim

O radialista Eli Sousa, diretor do Grupo Impacto de Comunicação, foi recebido na manhã deste sábado na Rádio FM Pantaneira de Coxim, oportunidade em que foi entrevistados pelos também radialistas Valdeir Simão e Paulo Ricardo dentro do programa “Sábado de Verdade”, líder absoluto de audiência em Coxim e região.

Durante o bate-papo na emissora, Eli Sousa comentou sobre os investimentos que o Grupo Impacto de Comunicação vem fazendo, com destaque para a implantação de paneis de led nos principais municípios de Mato Grosso, entre os quais, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Bonito. Eli Sousa não descartar a possibilidade de investir em Coxim através da instalação de painéis de Led na cidade.

 

O radialista e jornalista campo-grandense também foi bastante questionado sobre as eleições municiais desse ano, uma vez que tem mais de 30 anos de experiência na área de campanhas eleitorais. Eli falou que essa é uma eleição atípica em consequência da pandemia do Novo Coronavírus e que as redes sociais e a campanha olho no olho serão o grande diferencial entre os candidatos.

Em relação à eleição em Coxim, Eli ponderou que a população tem demonstrado que quer mudanças, por isso vê como grandes as chances do empresário Pedro Ronny chegar à prefeitura do município. “Isso fica patente quando se vê um movimento como o de hoje pela manhã que levou uma pequena multidão às ruas para participar dos movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul” explanou o candidato.

Print Friendly, PDF & Email